Saiba o que é e como funciona a Criofrequência

A Criofrequência é um tratamento estético moderno que tem como objetivo melhorar o aspecto da gordura localizada, da flacidez, das estrias e da celulite, podendo tratar mais de um desses simultaneamente. 

O aparelho possui uma ponta extremamente gelada que diminui a temperatura da pele até 10 graus negativos de maneira condutiva, esse frio é controlado pela Radiofrequência, que eleva a temperatura até os 55 graus. Os diversos choques térmicos desse procedimento promovem uma tensão capaz de quebrar a gordura reserva dentro da célula adiposa, que será “expulsa” e transformada pelo corpo em energia para ser queimada.

A técnica é uma ótima escolha para quem procura uma intervenção não cirúrgica que ofereça bons resultados. E além dos benefícios na aparência, a Criofrequência também ajuda na melhora da circulação sanguínea, aumento do metabolismo, produção de colágeno, entre outros. 

Os profissionais da área garantem que a Criofrequência não causa nenhum desconforto e é eficaz até mesmo no tratamento das áreas mais difíceis, sem a necessidade de muitas repetições. As sessões duram em média 30 minutos, com intervalos de 7 a 21 dias, dependendo de qual for o objetivo. 

DEIXAR RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor digite seu nome