Confira os serviços online que estão de graça durante a quarentena

Para garantir que as pessoas permaneçam em casa durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, algumas empresas estão oferecendo seus serviços online gratuitamente. Confira a lista com alguns desses serviços a seguir:

Internet e TV por assinatura: 

As empresas Claro, Vivo, Sky e Oi liberaram para os seus clientes diversos canais que ficarão disponíveis por tempo indeterminado. A empresa de telefonia, Tim, liberou 100mb de internet diários para os clientes pré-pago.

Aulas Online: 

A Universidade de Harvard disponibilizou 100 cursos em diversas áreas para acompanhamento gratuito pela internet. O Senai abriu 15 cursos profissionalizantes de graça. A Fundação Getulio Vargas (FGV) liberou 55 cursos online com duração entre 4h e 30h. A Faber Castell disponibilizou todos os cursos da plataforma para uso gratuito.

Séries e Filmes: 

O serviço de streaming da Rede Globo, Globoplay, disponibilizou parte de seu catálogo gratuitamente para não assinantes. O Spcine Play liberou todo seu conteúdo por 30 dias.

Outros: 

O aplicativo Tinder liberou a ferramenta “Passaporte” (permitindo o match com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo) para todos os usuários até o dia 30 de abril. Podem ser feitos atendimentos psicológicos online no Portal Psicologia Viva durante a quarentena. A Adobe liberou seus programas Adobe Creative Cloud e o Adobe Connect. Por fim, a Amazon disponibilizou centenas de livros para download gratuito.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor digite seu nome